terça-feira, 7 de setembro de 2010

As Deliciosas Receitas dos Bandejões Universitários #2

Receita Deliciosa de Hoje:

Frango Fimose
 
 





NOTA: O Frango Fimose (para os Incultos, Frango à Caçadora) é uma saborosa e consistente variedade de frango cozido coberto por Prepúcios coletados dos próprios frequentadores do Bandejão aonde é servido. Curiosamente, não existe nenhuma confirmação científica de que o Frango Fimose seja de fato preparado com frango, e diversas teorias heterodoxas defendem que qualquer variedade de carne proveniente de Ave, Reptil ou Anfíbio pode ser (e de fato é) utilizada na preparação desta iguaria. O Necrochorume, ingrediente obrigatório ns variadas receitas dos Bandejões Universitários, foi incorporado na receita para adicionar riqueza de sabor, nutrientes e para preservar a textura de recém-amputados dos prepúcios.




  






Os Prepúcios, de acordo com os apreciadores do prato, transmite àquele que os ingere virilidade, masculinidade e pêlos no peito. Em muitas culturas, os guerreiros tribais participam de competições de ingestão forçada de Fimoses, como é demonstrado no vídeo abaixo, O guerreiro que deglutisse o maior número de fimoses com o auxílio de um, e apenas um, copo de suco, era então consagrado líder da tribo.










Frango Fimose



Ingredientes:

2 Kg de carnes sortidas cortados em formatos aleatórios.
Prepúcios frescos doados (podem ser também fornecidos por um Rabino e Bebês Judeus)
1 bastão de Cola em Bastão
3 Litros de Necrochorume
Salitre a Gosto


Modo de Preparo:

Utilizando a Cola em Bastão, porcamente cole um prepúcio fresco em cada pedaço de carne, enquanto a mistura de Salitre e Necrochorume ferve em um caldeirão mal-lavado que anteriormente foi utilizado para limpar cadáveres para aulas de anatomia.

Deixe a cola secar por poucos segundos, mas CUIDADO! Se a cola secar demais, o prepúcio não irá soltar suas bordas da carne, e o prato perderá sua consistência xexelenta, borrachuda e convidativa. Por fim, jogue os pedaços de carne no caldeirão.

Deixe a carne cozinhar por 28 segundos e nosso prato está Pronto! Fácil, rápido e, hummmm, delicioso!

Um comentário:

Omar disse...

Eu estive lah nesse dia...
PS: não sabia q vc tinha voltado para o mundo bos blogs...