sábado, 28 de agosto de 2010

Coin-Operated Boy

É um fato da vida: Uma hora ou outra, todos nos encontramos vulneráveis, e coisas que outrora foram banais passam a te atingir como aríetes e te deixam todo sentimental. No meu caso, ainda adiciono "sentimental, introspectivo e atirado nos cantos".

Eu fico, então, no meu canto escuro, imaginando por dias a fio o que têm esse poder de alterar tanto meu estado de espírito? Por qual fresta em minha armadura essa influência se aproxima, por onde começa a me despir?

Não que eu esteja reclamando, que fique bem claro. É o que me faz sentir que ainda estou vivo, de tempos em tempos! Mas eu também fico curioso, se existe um botão, um gatilho simples que inicie esse processo, algo que eu desconheça completamente.

Talvez, de tempos em tempos, na vida de todos nós, aparece alguém com a moeda certa para nos fazer funcionar...

Nenhum comentário: