sexta-feira, 5 de dezembro de 2003

Antigas Escrituras #1

Em dias como hoje, meu propósito em estar aqui é diferente do normal. Eu não quero felicidade, uma vida próspera ou um objetivo comum atingido. Surpreendentemente também não busco a perfeição.Hoje eu simplesmente acordei para tentar o que ninguém tentou.

Acordei para desafiar milhares de anos de história e natureza. Não para chegar em lugar algum, mas apenas por fazê-lo. Só pelo movimento e pela satisfação de ir onde ninguém foi antes. É algo como pisar pela primeira vez na Lua. Meu objetivo é a dinâmica, a cinemática, o movimento...

Pensar hoje é um hobby; sentir, um desafio. Desvendar é minha vontade e inovar meu resultado.
São desafios perigosos, sem dúvida, mas é por isso que eu os anseio... Quero convocar Cthulhu apenas para aprisioná-lo novamente nas profundezas do oceano...

Nenhum comentário: