domingo, 31 de outubro de 2010

Um pouco de minha história

20 de Julho de 356 a.C.: Eu e Artemis saímos da casa dela pra ajudar no parto do Alê. Heróstrato ficou por lá, e acabou destruíndo tudo.

Janeiro de 84 a.C: Eu e meu irmão atravessamos os Estreito de Bering a pé. O aquecimento global nos roubou esses pequenos prazeres da vida...

16 de Abril de 1203: Disse para Felipe II que era o dia perfeito para investir contra o Ducado da Normandia. Um ano depois, ele era nosso!

13 de Outubro de 1307: Filipe e Guilherme ficaram putos pq não os chamei para entrar em meu grupo. Mandaram nos prender. Só eu escapei.

22 de Março de 1418: Na calada da noite, entreguei a Pedra para o Nicolas. Com um Homúnculo que ele criou em sua imagem, simulamos sua morte. Nos encontramos todos os anos, desde então, para um pouco de absinto e conversa.

21 de Abril de 1509: Henrique VII me diz, no leito de morte: "meu primogênito Artur não deve ser rei. O rei será o Principe Henrique VIII".

28 de Março 1536: Henrique VIII me pediu mulheres e cordas. Como dono do prostíbulo, tive que providenciar!

3 de Julho de 1642: Em Bruxelas, eu e Isabel ouvimos as tristes palavras que Padre Fabio Chigi disse para Maria, em seu leito de morte. Era uma mulher forte!

Novembro de 1789: Quebrei a mão devido ao mau-uso de uma marreta. Foi meu último dia trabalhando na demolição da Bastilha de St. Antoine.

22 de Outubro de 1805: Eu e Nelson brincamos de Batalha Naval, pra relaxar. Eu ganhei, mas me sobrou apenas um tiro de uma caravela.

10 de Dezembro de 1865: Leopoldo I teve um infarto quando eu chamei os belgas de Pseudo-franceses. Leopoldo II ficou me devendo 15 mangos.

5 de Janeiro de 1914: Passei cola pro Cronin, e ele ganhou uma bolsa de estudos para Medicina em Glasgow. Fomos jogar golfe depois.

6 de Maio de 1937: Inocentemente, fui fumar um cigarro no último andar da cabine dos passageiros. Tudo que se passou depois foi um acidente!

Rio de Janeiro, Carnaval de 1946: Não fui só eu quem sentiu um clima entre Cesar Romero e Tyrone Power.

4 de Junho de 1947: Juan me pega na cama com Evita. Dois dias depois, ele a manda para a Europa.

Dezembro de 1949: Coronel Mostarda mata Srta. Rosa com uma Faca na Cozinha. Em sua defesa, diz que "era apenas um jogo". O julgamos culpado.

13 de Agosto de 1969: Jamais me esquecerei do que o DOPS fez comigo.

7 de Abril de 1970: Eu e uma namorada assistimos M*A*S*H no cinema. Ela se ruborizou na cena do banho da enfermeira. Eu ri demais.

1979: Um conhecido bateu a cabeça enquanto nadava em Bertioga. O enterramos no Cemitério Rosario, em Embu das Artes. O exumaram em 1985.

18 de Maio de 1980: Ian me chamou pra assistir Stroszek na casa dele e ouvir The Idiot, do Iggy Pop. Infelizmente, eu tinha outro compromisso...

1º de Novembro de 2009: Fui até Paris me despedir de meu grande amigo Claude. Gênio da Antropologia e da Moda.

10 de Novembro de 2009: Meu primeiro dia como Zelador da Usina. Como era o último lá, me disseram ""Quando sair, apaga tudo."

3 comentários:

Gabe MacArthur disse...

Ganha o prêmio quem conseguir encontrar o sentido no maior número de frases!

Unknown disse...

Janeiro de 84 aC: tido como inicio do povoamento das americas

21 de Abril de 1509: sucessão do trono da inglaterra entre henrique vii e henrique viii (apesar q o arthur morreu antes, mas ok...)

28 de março 1536: deve ser o monte de mulheres q o henrique viii teve para ter um filho homem, e como nao conseguia matava

novembro de 1789: tomada da Bastilha, inicio da rev francesa

22 outubro 1805: batalha de trafalgar (continuo bom em historia militar, essa foi a mais facil...)

6 de maio de 1937: acidente do hindemburg

4 de Junho de 1947: evita peron (mulher do entao presidente argentino juan peron) faz visitas a europa...

13 de agosto de 1969: Regime militar no Brasil (ok... essa foi mais facil que a batalha de Trafalgar)

1979: morte de Josef Mengele, medico do campo de exterminio de Auschwitz

Gabe MacArthur disse...

Omar, sim, Arthur morreu em 1502 eu acho, mas essas foram as ultimas palavras do delirante Henrique VII mesmo assim! E houve um pequeno detalhe sobre a data sobre a ditadura que lhe passou desapercebido!

Ah, e a viagem de Evita pela Europa foi chamada "the rainbow tour"!